Diretor do Centro de Educação a Distância da Unisanta, prof. Doutor Marcelo Alves Cruz.

Na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, o diretor do Centro de Educação a Distância da Universidade Santa Cecília (EaD Unisanta), prof. Doutor Marcelo Alves Cruz, participou do Jornal CBN Santos, transmitido pela 99,7 FM.

Ao longo de uma hora de programa, o diretor conversou com o jornalista Oswaldo Silva Junior, sobre as possibilidades e o perfil do aluno das Faculdades de EaD da Unisanta.

“É importante destacar que o estudante de EaD necessita de muito mais disciplina e dedicação do que os das faculdades presenciais. Diferentemente do que muitos pensam, decidir por um curso em EaD não deve estar vinculado a uma falta de tempo, mas sim à flexibilidade nos horários de estudo, pois alunos devem cumprir 20 horas semanais de aulas”, explicou Cruz.

Ouça a entrevista completa no site da CBN Santos.