O clube, que passou para a segunda divisão do futebol paulista, entregou ao Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília uma placa de agradecimento pelo apoio dado, por meio do Sistema Santa Cecília de Comunicação.

O presidente da Portuguesa Santista, Lupercio Conde, homenageou o presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e Pró-Reitor da Unisanta, Marcelo Teixeira, na manhã desta sexta-feira (16/12), com uma placa de agradecimento pelo apoio dado ao clube, que subiu para a categoria A3, segunda divisão do futebol paulista.

Lupercio Conde e Rogério Conde, diretor de futebol, manifestaram a importância da divulgação do clube pela Santa Cecília TV, o que foi um dos fatores do bom desempenho da briosa, em 2016.  A diretoria pretende transformar o clube em uma empresa.

Marcelo Teixeira disse que aquele foi um momento importante para a Portuguesa e para o esporte da cidade. “A Portuguesa Santista já merecia há mais tempo subir de divisão, e isso é possível quando há organização, competência e responsabilidade”.

O Sistema Santa Cecília de Comunicação continuará divulgando cada vez mais o futebol amador, atendendo ao determinado pela Federação de Futebol, explicou Marcelo Teixeira. Marcos Biancchi, coordenador geral do Sistema Santa Cecília TV de Comunicação, também foi homenageado.