Atendendo a pedidos, o Colégio Santa Cecília prorrogou para 30 de novembro próximo o prazo para matrículas com descontos especiais em todos os cursos e séries, sem concursos ou testes, como parte da campanha “Grande Oportunidade”.  O Colégio, que está completando 55 anos de existência, oferece cursos de Educação Infantil, do Ensino Fundamental I e II e do Ensino Médio, da mais alta qualidade.

São muitos os destaques no ensino e no esporte. Neste ano, o Colégio Santa Cecília, por meio do aluno Pedro Jonas, foi o único da Baixada Santista que teve representante selecionado para a sessão do Parlamento Jovem 2016,  que acontece nos dias 17 e 18 de novembro,  na Assembleia  Legislativa do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, Pedro Jonas apresentará projeto na área de Agricultura e Meio Ambiente, sugerindo dar novas responsabilidades aos governos municipais, em caso de acontecimentos que afetem a população e o meio ambiente, como as últimas ressacas na região. Nesse projeto, o aluno teve a colaboração do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecília (NPH-Unisanta), referência na Região neste tipo de evento.

No começo deste ano, Pedro foi escolhido pela Câmara Municipal de Santos para participar do Projeto Câmara Jovem de Santos.  O Colégio Santa Cecília participa do Parlamento Jovem com destaque desde 2008.

Veja esse e outros destaques

http://www.colegio.unisanta.br/

https://www.facebook.com/colegiosantacecilia