A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) alcançou, por eleição, o posto de Entidade Titular do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista (CBH-BS), no segmento “Universidades e Institutos”, tendo como suplente o Instituto de Ciências Ambientais de Bertioga.

A UNISANTA foi representada pelo professor e biólogo, mestre em Oceanografia Biológica pela Universidade de São Paulo (USP), Camilo Dias Seabra Pereira, na reunião do Fórum de Entidades da Sociedade Civil do CBH-BS.

O comitê conta também com a participação de Entidades Comunitárias de Usuários das Águas – uso industrial e comercial (patronais); Entidades de Defesa do Meio Ambiente e as Entidades de Defesa dos Direitos Civis, Entidades Sindicais de Trabalhadores e Associações Técnicas Especializadas e Entidades de Classe de Profissionais Liberais.
A reunião para a eleição dos membros do comitê aconteceu nas dependências do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), na Cidade Náutica do Município de São Vicente, dia 26 de novembro último.