Os estudantes terão a oportunidade de saber mais sobre o ofício e como é o dia a dia dos profissionais. Paula Araujo é formada pelo Curso de Jornalismo da Unisanta e

O curso de Jornalismo da Faculdade de Artes e Comunicação (FAaC) da Universidade Santa Cecília (Unisanta)  receberá, no  dia 25/05 (sexta-feira), os jornalistas Phelipe Siane, da Rede Globo e Paula Araújo, da Globo News,  para conversar com os acadêmicos.

Com o tema “Jornalismo de Televisão – Os desafios da Reportagem”, os jornalistas farão a palestra aos alunos e ex- alunos, às 19h15, no Auditório do Bloco E da Universidade.

Phelipe Siani – Participou de cursos na New York Film Academy, em 2013, e Escuela Internacional de Cine y TV da TV Tribuna. Atualmente, é Repórter Especial da TV Globo e faz parte da equipe de San Antonio de Los Baños – Cuba (EICTV), em 2015.  Passou por emissoras como SBT, onde trabalhou no Jornal do SBT e SBT Repórter; e Rede Globo, onde foi repórter e produtor de reportagem do Globo Rural. Já produziu reportagens especiais e séries para o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil. Além de ter experiência no Fantástico e Bem Estar.

Paula Araújo – Formada pela Universidade Santa Cecília em 2004, a jornalista foi repórter da TV Tribuna entre os anos de 2009 a 2014. Na mesma época em que saiu da filial da Rede Globo, foi a Globo News, onde permanece sendo apresentadora e repórter de Geral e Economia, até hoje.