O escritor e jornalista Ignácio de Loyola Brandão ministrou uma palestra e autografou livros na terça-feira dia 29, na abertura da Feira de Editoras Universitárias promovida pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). O escritor se apresentará no Consistório, na Rua Oswaldo Cruz, 255.
A Feira trará aos leitores da Baixada Santista a possibilidade de conhecer livros que nem sempre são encontrados nas livrarias. Funcionará no pátio do bloco M, dias 29, 30 e 31 de outubro, das 8h às 12h e das 18h às 22h .
Em parceria com a Realejo Livros, serão expostos livros da Edusp, Unesp, Unicamp, UNISANTA, Edusc, Ateliê, Olho D’Água e, Artmed, entre outras editoras.
As áreas acadêmicas abrangidas são: Saúde, História, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Educação, Filosofia, Arte, Cinema, Engenharia, Informática e Jurídico. A entrada é franca.