Ingressantes para o meio do ano podem estudar com bolsa de até 100%.

A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular 2º semestre 2024 e Antecipado 2025. São mais de 80 cursos de graduação, entre tradicionais e tecnólogos (presenciais e a distância) em diversas áreas.

Há várias formas de ingresso, todas com inscrição gratuita. Na Prova Digital, o candidato pode fazer o exame sem sair de casa, pela Internet. A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação.

Além da Prova Digital, a Unisanta oferece a Prova Tradicional para cursos presenciais, realizada em computadores nos laboratórios da Universidade. Nesta modalidade, o candidato concorre a bolsas de até 100%, conforme seu desempenho. O resultado é divulgado imediatamente após a prova.

Outra opção é usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, que além de dispensar do vestibular também possibilita a obtenção de bolsa de até 100%.

O vestibular pode ser substituído pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Candidatos que tenham interesse em fazer uma nova graduação ficam isentos do exame, além dos universitários que façam sua transferência para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular

Vestibular Antecipado 2025 – Quem ainda não concluiu o último ano do Ensino Médio já pode garantir a vaga para o ano que vem no Vestibular Antecipado. Após aprovados, deverão efetuar o pagamento da taxa de reserva de R$ 100,00 a ser descontada na efetivação da matrícula, a partir de outubro. Ao fazer o pagamento da reserva para 2025, o candidato terá garantido o valor da mensalidade promocional de 2024 na primeira mensalidade de 2025.

EAD – Os aprovados nos cursos EAD pagam a partir de R$ 49,00 na 1ª mensalidade e ganham descontos especiais nas demais mensalidades, conforme regulamento. Inscrições já abertas: https://vestibular.unisanta.br/ead

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada nos programas Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras. Mais informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Confira os cursos oferecidos pela Unisanta nas modalidades presencial e EAD:

Presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Internacionais & Direito (Dupla Graduação) e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Tecnólogos Presenciais: Comércio Exterior, Design Gráfico, Logística e Marketing.

Para ingressar no segundo semestre, os cursos de Engenharia de Computação e Odontologia estão disponíveis apenas para alunos transferidos de outra instituição para a universidade.

EAD: Administração, Administração para Contadores, Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais (Licenciatura), Artes Visuais para Licenciados (2 anos), Biblioteconomia, Biblioteconomia para Licenciados (1 ano e meio), Biblioteconomia com Aproveitamento de Estudos (1 ano), Biologia (Licenciatura), Biologia para Licenciados (2 anos – Licenciatura), Ciência de Dados (2 anos), Ciências Contábeis, Ciências Contábeis para Administradores, Ciências da Religião (Licenciatura), Ciências da Religião para Licenciados (2 anos), Comércio Exterior (2 anos), Comércio Exterior (1 ano), Educação Especial (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Educação Física para Licenciados (2 anos – Licenciatura), Engenharia de Produção, Gestão Comercial (2 anos), Gestão Comercial (1 ano), Gestão da Tecnologia da Informação (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (1 ano), Gestão Financeira (2 anos), Gestão Financeira (1 ano), Gestão Hospitalar, Gestão Portuária (2 anos), Gestão Portuária (1 ano), Gestão Pública (2 anos), Gestão Pública (1 ano), História (Licenciatura), Letras – Português/Espanhol(Licenciatura), Letras – Português e Espanhol para Licenciados (2 anos), Letras – Português/Inglês (Licenciatura), Letras – Português/Libras (Licenciatura), Letras – Português/Libras para Licenciados (2 anos), Logística (2 anos), Logística (1 ano), Marketing (2 anos), Marketing (1 ano), Matemática (Licenciatura), Matemática para Licenciados (2 anos), Pedagogia (Licenciatura), Processos Gerenciais (2 anos), Processos Gerenciais (1 ano), Psicopedagogia, Psicopedagogia para Licenciados, Segurança Pública (1 ano), Segurança Pública (2 anos), Serviço Social e Serviço Social (Com aproveitamento de estudos – 1 ano e meio).

Outras informações pelo telefone/Whatsapp: (13) 3202-7101 – Central de Atendimento Unisanta.