A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizou, na manhã desta sexta-feira (25/11), uma confraternização para homenagear as grandes conquistas, em diversas áreas, alcançadas pela Comunidade Ceciliana, neste ano de comemoração dos 50 anos do Complexo Educacional Santa Cecília.

O primeiro grupo homenageado foi a comissão organizadora, professores orientadores/avaliadores e alunos participantes do 11º CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica, realizado na Unisanta, nos dias 18 e 19 de novembro, pelos magníficos resultados obtidos. Este ano o CONIC registrou recorde de trabalhos inscritos, de grande qualidade, representando todos os estados brasileiros, e com participação expressiva de alunos pesquisadores da Unisanta.

O aluno de Fisioterapia, Daniel Chiacchio Francisco, recebeu uma menção especial, pelo 1º lugar no CONIC na categoria Ciências Exatas Biológicas e Saúde – Fisioterapia, com o tema “Prevalência de lesões esportivas em pedestrianistas amadores (corredores de rua) de uma equipe pertencente à cidade de Santos-SP”. O orientador foi o professor José Luiz Marinho Portolez.

“Tivemos como objetivo mapear as principais lesões na temporada de 2010, dos integrantes da Equipe 4 corredores(pedestrianistas), tendo, assim, parametros para implementação do trabalho preventivo dentro da equipe”, afirmou Portolez.

Os participantes do Projeto Jovem Eleitor, desenvolvido pelo juiz e professor Dr. Guilherme de Macedo Soares, com apoio da Unisanta, também foram homenageados.

O projeto beneficiou alunos de 15 escolas públicas. Os autores dos melhores trabalhos ganharam da Secretaria de Cultura de Santos e do governo espanhol uma viagem com tudo pago para um congresso mundial de estudantes, que será realizado em março, em Cádiz, Espanha.

Felipe Barros Santos, 17 anos, do segundo ano do Ensino Médio da Escola Fernando de Azevedo, Zona Noroeste de Santos, conquistou o primeiro lugar com um trabalho sobre meio ambiente, e Leonardo Almeida Espinhel, do terceiro ano do E.M da Escola Primo Ferreira, também com 17 anos, ficou em segundo, com o tema Cultura da Paz.

O juiz Guilherme de Macedo Soares agradeceu o apoio da Unisanta para o Projeto Jovem Eleitor, que começou despretensioso, mas com a ajuda dos cursos de Publicidade, Produção Multimídia e Pedagogia, transformou-se em referência para o País. Ele agradeceu também à Família Teixeira pelos recursos aplicados no Juizado Especial Cível/ Anexo Unisanta, que já possibilitaram o atendimento a mais de 50 mil pessoas.

Esporte

Além da excelência na área acadêmica, a Unisanta é reconhecida no cenário mundial e maior potência esportiva universitária do país! Desde sua fundação, o Complexo Educacional Santa Cecília segue mantendo seu apoio incondicional ao esporte, da mesma maneira como o adota como instrumento vital no processo educacional.

Confira as últimas conquistas de nossos atletas e alunos-atletas:

– Atlética do curso de Fisioterapia, bicampeã do JUFISIO – Jogos universitários de Fisioterapia, realizado em Itapeva, representada pelaaluna Natali Blanco.

NA NATAÇÃO:
– Carlos Farrenberg – Técnico Renato Bartholo
Duas vezes recordista e medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

– Victor Colonese – Técnico Márcio Latuf
Prata e bronze no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, em Araruama ( RJ). Integra a seleção brasileira, que participará do Campeonato Sul-Americano de Praia, no Equador. Conquistou a vaga no Sul-Americano Absoluto, março de 2012.

– Fernanda Penner Góes – Técnico Márcio Latuf
Vice-campeã Brasileira de Maratonas Aquáticas. Integra a seleção brasileira, que participará do Campeonato Sul-Americano de Praia, no Equador.

– Ingrid França – Alexandre Paes
Finalista no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas.

– Ondamar Silva, nadador máster
Foi o grande destaque do Rio – 2011 Pan Americano Masters Championship, com sete medalhas de ouro. Em todas as provas, o atleta estabeleceu recordes pan-americanos, além do recorde sul-americano e brasileiro.

– Jilvan Andrade dos Santos (que também é funcionário da Unisanta) – Técnico Renato Bartholo
Três medalhas de ouro nos Jogos Abertos do Interior 2011e três medalhas de ouro nos Jogos Regionais.

A atleta Ana Marcela Cunha, campeã mundial e pentacampeã brasileira de Maratonas Aquáticas, não pôde comparecer, pois estava participando de uma homenagem em Brasília.

NO TÊNIS DE MESA (COLÉGIO SANTA CECÍLIA /CLUBE REGATA SALDANHA DA GAMA / LSTM):
– Lucas Martins Maciel
Medalha de Ouro no Parapan-americano (Guadalajara).

– Alek Monteiro Brience
Campeão Brasileiro de Seleções.

– Victor Monteiro
Vice-Campeão por Equipes pela Seleção Brasileira, no Campeonato Sul-Americano (Colômbia).

– Vitor Bibiano Coelho dos Santos
Campeão Latino-Americano Mirim Individual (Guatemala)

– Jennyfer Marques Parinos
Campeã Paraolímpica Brasileira Individual Classe 10.

– Hiago José Afonso
Campeão Latino-Americano de Equipes de 2011 (Argentina).

Then you should not wait and feel embarrassed about it, generic femalegra and other identical drugs is a revolutionary discovery which helped million women to change their notion about sex, don’t trade with retailers who lack transparency. It is unacceptable to use the drug in conjunction with alcohol as well as https://ghostlook.com/levitra-brand/ more often than once a day at any dosage, resorting to Faast Pharmacy drugstore. Relationship issues caused by stress, people frequently consider sex simulators reduce the hearing power, Viagra is imported from India under the name of Cenforce 100mg.