Os XXVII Jogos da Unisanta tiveram inicio nesta segunda-feira, 02/05, com a eleição do Rei e da Rainha dos Jogos. O jornal A Tribuna, o Jornal da Orla, Boqueirão News e os sites de notícias SantosCity e Seu Esporte, noticiaram a cerimônia de abertura.

O Jornal A Tribuna publicou nesta terça-feira, 03/05, os eventos esportivos que ocorrerão no primeiro dia de competições dos Jogos. A partir das 19h serão disputadas partidas de basquete, vôlei, futsal e futebol society.

A competição será disputada de 2 a 20 de maio, reunindo 38 faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista, e envolve as modalidades de Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.