Uma brincadeira feita após o treino da equipe de natação da Universidade Santa Cecília – Unisanta, em Santos, postada em formato de vídeo na rede social, despertou o interesse da mídia pela criatividade dos atletas.

O grupo fez uso da música “Gangnan Style”, do rapper sul-coreano Park Jae-Sang, conhecido como Psy, que virou hit mundial, invadindo todas as redes sociais do planeta.

O vídeo foi alvo de matéria do Globo Esporte.com no Portal G1 – Santos, também foi divulgado no programa Tribuna Esporte, da TV Tribuna (Rede Globo), e no site da ESPN.

A matéria do Globo Esporte, por exemplo, elogia os protagonistas do vídeo. “Em Santos, nadadores da Universidade Santa Cecília resolveram mostrar que além de ótimos atletas, “mandam bem” na dança. O hit já visualizado no Youtube por mais 500 milhões de pessoas pegou os nadadores em cheio.”, menciona a reportagem.

Confira a matéria do Globo Esporte