O vestibular da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizado no sábado (31/5), foi notícia na edição de ontem (1º/6), do Jornal A Tribuna. A matéria de meia página registra que 1.500 estudantes participaram do processo seletivo.

Na próxima terça-feira (3/6), A Tribuna publicará a lista de aprovados, que também poderá ser vista no site. As matrículas, em primeira chamada, devem ser feitas de terça a quinta-feira, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M5 da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277).

Os calouros dos cursos de Engenharia e Administração e dos cursos de ensino a distância (EaD) terão aulas a partir do segundo semestre. Já os aprovados que optaram por um dos 33 cursos do Vestibular Antecipado 2015 devem vir à Unisanta no mesmo período e horário para efetuar a pré-matrícula e preencher o termo de reserva de vaga.

Os candidatos que perderam o prazo ou não puderam comparecer ao exame de ontem podem participar do Vestibular Agendado da instituição. Informações pelo site, pelo telefone 3202-7101 ou e-mail vestibular@unisanta.br.

Corrida – A corrida de veículos movidos à propulsão humana, fabricados pelos alunos das Engenharias Mecânica e de Produção da Unisanta, apareceu no quadro Click do Jornal.