Na manhã desta quarta-feira (31/8), o jornal A Tribuna noticiou, no Caderno Baixada Santista – A7, o Simpósio de Habitação na Região Metropolitana da Baixada Santista, evento que ocorre hoje, às 19h, nas dependências da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O Simpósio, que será realizado em formato de mesa redonda, faz parte do projeto Baixada Santista 2021 – Os desafios para a próxima década, idealizado pelo Instituto Metropolitano de Pesquisas Acadêmicas e Consultoria Técnico-Operacional (Impacto). Algumas das questões a serem discutidas, são: O perfil domiciliar na região; As torres são boas ou não para a Baixada, entre outras.

Entre os participantes estão o coordenador do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), Alcindo Gonçalves, o jornalista e consultor Rodolfo Amaral, autor de levantamentos e análises sobre o tema, e Gilberto Trani, diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O endereço da Universidade é Rua Oswaldo Cruz, 255, Bloco M. Outras informações pelo telefone (13) 3202-7100.