O caderno Local do jornal A Tribuna desta última quarta-feira (5/12) trouxe uma matéria sobre a premiação que aconteceu na Universidade Santa Cecília (Unisanta), com a entrega de 36 certificados que representam as mais de três mil empresas parceiras.

A premiação também foi destaque no portal G1 e nos jornais da TV Tribuna: JT 2ª Edição e Bom Dia SP.

As empresas parceiras estimulam alunos e professores a prestarem serviços à comunidade, trabalhando em clínicas, escritórios, cursos diversos, atividades culturais e vários outros. Segundo a reitora da Unisanta, Sílvia Teixeira Penteado, a meta neste ano é superar em 12% o número obtido no ano passado, em que foram dedicadas mais de 56 mil horas de trabalho à comunidade.

O jornal A Tribuna também citou na matéria a premiação dos projetos “Jovens empreendedores – Primeiros Passos”, “o Jovem Eleitor” e o projeto das costureiras da Vila Gilda.

Texto: Livia Gomes Lino

Confira as matérias: