O show da banda Aliados, que aconteceu na ultima quarta-feira, 23/03, como parte das comemorações dos 50 anos do Complexo Santa Cecília repercutiu na mídia neste final de semana. O Caderno Campus, de A Tribuna, publicou uma matéria com foto falando do evento.

A reportagem de Flávia Saad, intitulada de “Aliados inicia festa de 50 anos”, contou aos leitores como foi o “showzaço” e seu resultado, que segundo a jornalista foi surpreendente. O evento arrecadou uma tonelada e meia de alimentos, que foram doados nesta terça-feira, 29/03, para entidades assistenciais da região.

Na matéria, a Reitora da Universidade, Sílvia Teixeira Penteado, contou que o show foi idealizado pela presidente da Unisanta, Lúcia Teixeira Furlani,a partir de sugestões dos alunos.

Ainda sobre o show, o Caderno Campus também publicou em seu site (http://hotsites.atribuna.com.br/atribuna/projetocampus/) uma nota sobre o evento, intitulada “Rock mais doação de alimentos integram calouros e veteranos”. Assim como a Unisanta, o Campus colocou as fotos do show em seu Facebook (http://on.fb.me/fCROUG)