A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Profª. Drª. Sílvia Teixeira Penteado falou sobre ações que a instituição realiza para capacitar docentes e reter talentos na coluna A questão é… da revista mensal Ensino Superior, número 156, do mês de setembro.

De acordo com Sílvia Teixeira, a Universidade trabalha com diferenciais de inovação e oportunidade de aprendizado para atingir técnicas do mercado, como o programa Sebrae/Ciesp, que  promoveu formação para o empreendedorismo. “Além de remuneração competitiva, dispomos de indicadores de qualidade de vida no trabalho que ampliam horizontes do crescimento biopsicossocial, como as sessões de cinema educativo e a ginástica laboral”, afirma.