Na edição do domingo (27/8), o professor de Engenharia Química, da Unisanta, Paulo Meneses Rogério de Souza, contou sua história para matéria da AT Revista sobre jovens professores. Paulo tem 27 anos e é formado pela Universidade, trabalhou como modelo até 2010 e em 2011 começou sua carreira acadêmica. “Apesar de gostar deste estilo de vida, não me via como professor. A maré foi me levando e, desde fevereiro de 2011, dou aula no curso de Engenharia Química  da Universidade Santa Cecília”, conta ele.

Com mestrado e cursando o doutorado, Paulo conquistou o respeito dos estudantes com muito trabalho e dedicação. ”Faço o possível para me aproximar deles.Tento sempre ser paciente, ainda mais quando vejo que a pessoa tem dificuldade para compreender certos assuntos. Assim,evito conflitos”.