Nesta quarta-feira, 1/2, a TV Tribuna completa duas décadas de existência, que são relembradas pelo jornal A Tribuna com um caderno especial para a data. Dentre os entrevistados das diversas matérias que recheiam o caderno comemorativo está Lúcia Maria Teixeira Furlani, presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Na matéria Educação também recebe impulso, que conta sobre a expansão dos cursos de comunicação na região após a chegada de uma das afiliadas da maior emissora do País, a presidente da Unisanta fala sobre a ‘exportação’ de talentos, que representa a grandeza da região. “É muito bom ver ex-alunos trabalhando por aqui e depois conseguindo colocações pelo País e pelo mundo inteiro”, comenta.

A reportagem foi publicada no Caderno Especial TV Tribuna – 20 anos, na página E-2.