A matéria foi publicada neste sábado (23/4), no site da A Tribuna. Os alunos do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercia l- Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), irão apresentar os looks que produziram para os pets em uma passarela exclusiva para eles, na 1ª edição da Pet Fashion Week.

A Feira Pet Friends será entre os dias 29 de abril e 1º de maio no Mendes Convention Center, em Santos.

A iniciativa terá atividades de lazer, negócios, entretenimento e beleza. Parte da renda arrecadada na feira será destinada a Organizações Não Governamentais (ONGs). Haverá uma série de opções para os visitantes e os pets, como palestras, show com cães, desfiles e espaço para adoção de animais, além de 100 expositores.