Ao longo de toda segunda-feira, 10/9, os familiares, funcionários e amigos do educador, incentivador do esporte e chanceler da Universidade Santa Cecília, Milton Teixeira, viram e ouviram na mídia lindas homenagens feitas pelos jornalistas e órgãos da imprensa regional e nacional.

Entre eles, os Jornais A Tribuna, Expresso Popular e Diário do Litoral, que publicaram uma página inteira, nesta terça-feira, 11/9, os sites G1, Terra e Uol, e as TVs Tribuna, Record, TVB e VTV, além de outros.

As reportagens contam com inúmeros depoimentos de personalidades importantes para a educação e para o esporte, nas quais o público pôde conferir a importância de um homem que batalhou ao longo de seus 81 anos de vida.

A pedido dos presidentes da Confederação Brasileira de Futebol e Federação Paulista de Futebol, José Maria Marin e Marco Polo, respectivamente, a seleção brasileira de futebol fez um minuto de silêncio antes do jogo entre Brasil e China, que aconteceu, nesta segunda-feira, 10/9, em Recife/Pernambuco e transmitido pela Rede Globo.

As matérias mostram grandes momentos do educador, que ficaram marcados nas memórias de quem conviveu e conheceu Milton Teixeira:

TV:

















Jornais:

A Tribuna – Chamada na Capa                                                 A Tribuna – Página A-8/Local


 

Expresso Popular – Chamada na Capa                                        Expresso Popular – Página 4/Geral


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diário do Litoral – Chamada de Capa                               Diário do Litoral – Página 4 – Cidades

 

Diário Oficial de Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sites:

UOL Esportes

Terra/Jornal do Brasil

Terra Esportes

Gazeta Esportiva

Folha de São Paulo

Estadão

CBN

Terceiro Tempo

G1

Globo Esporte

G1 – Santos

Jornal A Tribuna Digital

Boq News

Jornal da Orla

LanceNet

Futebol Interior

Santos FC