Na manhã desta terça-feira (15), o jornal A Tribuna noticiou a liderança das Faculdades de Engenharia e Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), durante os 29º Jogos da Unisanta.

A matéria com o título “Engenharia e Fefesp monopolizam”, publicada no Caderno Esportes, página B-4, conta a liderança da Engenharia Unisanta no Masculino, com 30 pontos, seguida da Fefesp, que totaliza 26 pontos. Em terceiro lugar , com 14 pontos, está a Educação Física Unifesp.

Já no Feminino, a Fefesp Unisanta está na primeira colocação, com 16 pontos. A Medicina Santos está em 2º lugar, com 9 pontos e em terceiro está a Fisioterapia Unisanta, com 6 pontos.

Rodada de hoje – As partidas desta terça (15), dos 29º Jogos da Unisanta, serão das modalidades Basquete, Futsal e Futebol Society, no masculino, e Vôlei, no feminino e masculino.

No Ginásio Poliesportivo as disputas começam às 19h, com os confrontos, de Basquete, entre as rivais Fefis/Unimes X Fefesp/Unisanta (4º lugar em 2011) e Arquitetura/Unisanta X Ed. Física Unifesp (vice-campeã em 2011). No Futsal competem Medicina/Santos (3º lugar em 2011) X Ed. Física Unifesp e Administração/Fals X Análise de Sistemas/Fatec (4º lugar em 2011).

As partidas de Vôlei feminino e masculino serão no Ginásio Laerte Gonçalves, a partir das 19h, com as disputas femininas entre Fefis/Unimes (campeã em 2011) X Medicina/Unimes (4º lugar em 2011) e Fefesp/ Unisanta (3º lugar em 2011) X Medicina/Santos. No Vôlei masculino se enfrentam Medicina/Santos (campeã em 2011) X Fefis/Unimes e as antigas rivais Fefesp/Unisanta (3º lugar em 2011) X Engenharia/Unisanta (vice-campeã em 2011).

No Centro de Treinamento, a partir das 19h30, acontecem dois jogos de Futebol Society:Análise de Sistemas/Unip X Odonto/Unisanta e Administração/Unisantos X Arquitetura/Unisanta.

Os jogos Análise de Sistemas/Unip X Odonto/Unisanta (Futebol Society) e Medicina/Santos X Fefis/Unimes (Futsal) serão televisionados pela Santa Cecília TV, canal 13 ou 14 da NET e 51 ou 52 UHF.