A revista Você S.A., da editora Abril, publicou no mês de maio uma matéria com a atual presidente da unidade brasileira da Schlumberger, Ana Zambelli. A executiva, que esteve na Universidade Santa Cecília (Unisanta) em março inaugurando o Laboratório de Simulação de Exploração de Petróleo, citou a parceria com a Universidade como um dos investimentos da Schlumberger. A matéria contou com três páginas e duas fotos.
O Laboratório – Preparado e equipado com aplicativos computacionais de uso rotineiro na indústria mundial de petróleo (sejam operadoras ou prestadoras de serviço), o Laboratório de Simulação de Exploração de Petróleo propicia a capacitação dos alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Engenharia de Petróleo e principalmente provê mais um diferencial na formação destes estudantes – futuros ou já profissionais – para ingresso no mercado de trabalho.