Tratando sobre os projetos da ponte entre as margens do Porto de Santos, a matéria foi o Destaque do Dia, no caderno Cidades (página A-3).

Júlia Moura, estágio acadêmico

A Drª Sílvia Teixeira Penteado foi destaque no jornal A Tribuna desta quarta-feira (25/09). Junto de outras autoridades, a reitora da Universidade Santa Cecília participou do seminário que visava discutir o projeto da ligação seca entre as margens do Porto de Santos.

“A reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e membro do Conselho de Câmaras Setoriais da ACS, Sílvia Teixeira Penteado, lembra que Santos não pode mais viver de expectativas”, escreveu o jornal.

A educadora ressaltou que, apesar de todas as análises, não é possível esperar por mais tempo. “Acredito que analisamos muito e muito ainda teremos que analisar pelos próximos 100 anos. Mas a nossa região não pode esperar mais. Nós já tivemos muitos prejuízos em tantos pontos e tantos setores. Outras pontes e outros túneis virão, com outras oportunidades de crescimento”.