O caderno de esportes do Jornal A Tribuna desta segunda-feira (3/3) fez uma matéria sobre o início das inscrições dos jogos que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove anualmente.

Os Jogos da Unisanta são a mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo. As inscrições começam hoje (4/3) e terminam no dia 24/3. Estão sendo feitas no Ginásio Poliesportivo, na Rua Oswaldo Cruz, 277. O horário de atendimento é das 9 às 18 horas e aos sábados é das 9 às 12 horas.

Serão disputadas 23 modalidades. No masculino, Futevôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. E no feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez e Vôlei de Praia.

Todas as atléticas terão obrigatoriamente de se inscrever em um mínimo de três modalidades.

Os Jogos da Unisanta terão inicio no dia 6 de maio, com o desfile do rei e rainha dos jogos. Informações sobre inscrições: oca@unisanta.br.