Fórum para debater infraestrutura do Porto de Santos é destaque em A Tribuna

72

por Kelvyn Henrique

Novas infraestruturas serão debatidas na terça-feira (6/3) por representantes da Codesp. Alunos do 3º ano do curso de Engenharia Civil da Unisanta participarão do evento, como Atividade Complementar da disciplina Porto.

O VIII Fórum Conheça o Porto, a ser realizado no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi destaque em A Tribuna neste sábado. O Fórum acontece na próxima terça-feira, 06, às 19h, para debater planos de novas infraestruturas do Porto de Santos e dos complexos rodoviário, ferroviário e aquaviário.

Representantes da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) debatem os temas, que serão mediados pelo editor de Porto & Mar de A Tribuna, Leopoldo Figueiredo. O Fórum promove debates sobre as questões portuárias com a comunidade e integra o projeto Conheça o Porto, que realiza visitas técnicas gratuitas com alunos das redes pública e privada da região ao complexo marítimo.

Conheça o porto é uma parceria entre A Tribuna, grupo Marimex e Praticagem de Santos. O encontro será realizado no Consistório da Universidade, no térreo, localizado no Bloco M da Unisanta. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas até segunda, 05, pelo site!