A Unisanta, que fará um vestibular agendado dia 22/2,  oferece curso de graduação em Logística, na modalidade EaD. E o curso presencial de Administração da Universidade tem o Comércio Exterior como uma das especializações.

Se você ainda não definiu sua futura profissão, estudos divulgados pela imprensa têm apontado boas opções, mesmo nesta época de crise. E até sábado (20/2), às 11 horas, é possível se inscrever no Vestibular Agendado da Universidade Santa Cecília  (Unisanta), para a prova no dia 22/2, para esses e demais cursos oferecidos.

A falta de engenheiros químicos no mercado  foi objeto de matéria no jornal A Tribuna, nesta sexta-feira  (19/02), na página E/1. “Embora pague salários três vezes superiores aos de outros setores, mesmo diante da crise econômica que se abate sobre o País, a Indústria Química está cada vez mais preocupada com o pouco interesse dos jovens brasileiros pelo ensino de Química.” Essa foi a abertura da notícia, que menciona dados da Associação Brasileira da Indústria de Cloro, Álcalis e Derivados.  (Abiclor).

Em outra reportagem, intitulada “Crise valoriza profissionais de Logística e Comercio Exterior”, na última quinta feira (18/2), no caderno Porto & Mar, página C2, A Tribuna divulga estudo da consultoria Robert Half sobre o aumento na média salarial de cargos de gestão nos setores de Logística e Comércio Exterior.

Segundo o Guia Salarial 2016, um dos cargos mais valorizados do mercado é o de gerente de logística. Neste ano, seu ganho mensal teve um aumento de  6,9 % em relação ao ano passado, com salários variando entre R$ 9 mil a R$21 mil.

Já um profissional de comércio exterior está valorizado nas grandes empresas, pois muitas buscam reduzir custos importando seus insumos.

Informe-se sobre o Vestibular Agendado da Unisanta http://migre.me/t2cm7