A edição de domingo (30/9), do jornal A Tribuna, no caderno Local, página A-8, noticiou o evento organizado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social (29/9).

O ginásio poliesportivo da Universidade foi decorado com cama elástica, escorregador, pula-pula, piscina de bolinha, entre outros brinquedos e barracas com guloseimas, tudo para proporcionar alegria às 150 crianças atendidas por oito instituições beneficentes santistas. O complexo aquático e o campo de futebol society da Unisanta também estavam incluídos na programação.

Organizada pelos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), a ação tem por objetivo proporcionar lazer às crianças carentes. O pró-reitor administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira, destaca o caráter social da iniciativa. “Além do conteúdo curricular, ações como essa estimulam os princípios humanos e de cidadania em nossos alunos”.