O concerto da Orquestra Filarmônica Bachiana, sob regência do ilustre maestro João Carlos Martins, realizado na noite da última segunda-feira (3/10) em comemoração dos 50 anos do Complexo Educacional Santa Cecília,  foi notícia no jornal A Tribuna e na TV Tribuna do dia 5/10.

A matéria João Carlos Martins emociona do Coliseu, no Caderno Galeria – D1, fala sobre as atrações do evento, que emocionou os convidados no Teatro Coliseu. Na reportagem, Silvia Teixeira Penteado, reitora da Unisanta, fala sobre o concerto. “A música condensa a graça divina da originalidade, eterna fonte de imaginação em seu sentido mais extraordinário e belo”.

Ainda no jornal A Tribuna, a coluna de Luiz Alca de Sant’anna traz nota, na página D-4, parabenizando a Universidade. “Feliz a família Teixeira, sempre à frente da entidade de ensino”, assinala.

O Jornal da Tribuna 1ª edição (TV) desta última terça-feira (4/10)  destacou a comemoração da Universidade, equiparando a história de superação e conquistas do maestro João Carlos Martins com a trajetória da Unisanta.