O Santos e Região Convention & Visitors Bureau, presidido por Lúcia Maria Teixeira Furlani, que também é presidente da Universidade e do Colégio Santa Cecília, lançou no último dia 16 o Catálogo Circuito Turístico Costa da Mata Atlântica, em encontro realizado no Mendes Hotel, durante o Fórum do Desenvolvimento do Turismo Regional. A ação foi destaque em matéria publicada na página A-6 do jornal A Tribuna e nas emissoras de rádio e televisão.
Conforme explicou a presidente da Unisanta à equipe de reportagem, a iniciativa é pioneira. “O que havia era uma carência em termos de produtos turísticos para oferecer, tanto para o turista internacional, nacional, de negócios, de lazer, para que ele tivesse acesso a todos esses atrativos, e que nós pudéssemos comercializá-los e divulgá-los através de uma ação de marketing”, registrou ao jornal A Tribuna.
O catálogo possui 245 atrações e três roteiros turísticos, e conta, além de sua versão impressa, com uma edição em CD-ROM. Além disso, a publicação estará disponível nos sites do Bureau (www.srcvb.com.br) e do Sebrae (www.sebraesp.com.br).