No último domingo (04/08), o Caderno Campus – AT Revista, entrevistou Thatiana Fernandez, aluna do terceiro ano de Fisioterapia, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que está promovendo uma campanha para reforma do carro da mãe da paciente Sabrina Gouveia da Almeida.

Sabrina tem nove anos e é portadora de paralisia cerebral GMFCS nível V e síndrome de Lennox- Gastaut, ela é paciente na Clinica de Fisioterapia Unisanta. Thatiana conheceu a menina quando estava no primeiro ano do curso e fez estágio em Neuropediátrica.

“O carro que a mãe da Sabrina usa não é adequado para cadeira de rodas: a rampa funciona manualmente e é extremamente cansativa. Escrevi para o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, e ainda tenho esperança de que o Luciano Huck vai ajudar. No Facebook, inicie a campanha Sabrina no Lata Velha e consegui  a contribuição de uma multinacional, que trocou o motor e melhorou as condições do veículo, mas continuamos precisando de ajuda para facilitar ainda mais o acesso dela ao carro”,contou Thatiana à Revista.

Sabrina - AT Revista