A nadadora da Unisanta, Ana Marcela Cunha, foi capa da AT Revista do último domingo (5/8). Ana foi fonte da matéria “Música que toca”.

A matéria foi publicada na seção Comportamento, nas páginas 22, 23, 24 e 25. Ana e outras personalidades de Santos falaram sobre as músicas que marcaram suas vidas e a importância de cada uma. Sua foto foi escolhida entre todas as personalidades entrevistadas, entre elas, o compositor Gilberto Mendes, o músico Chorão, e a compositora Babi Mendes.

Ana Marcela revelou que a sua música mais marcante é Dias de Luta, Dias de Glória, da banda Charlie Brown Jr. “Especialmente por causa do trecho “A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz”. Ele traduz os momentos que passei e os sentimentos que tive quando não consegui a vaga na seletiva olímpica dos 10km, mas quatro dias depois ganhei o título inédito de Campeã Mundial na prova de 25 km. Inesquecível!”, conta ela.