O curso de Mediação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi destaque na edição da última sexta-feira (25) do Jornal A Tribuna.  Este é o segundo  curso, com duração de dois meses, que a Unisanta promove. São  56 horas de aulas teóricas para concluir o curso e outras 60 horas de estágio como observador em uma sala de audiência, para se adquirir o certificado.

O intuito do curso é formar profissionais que visam conhecer e aperfeiçoar as políticas públicas de Justiça para aplicação nos meios alternativos de solução de conflitos, além de ampliar os conhecimentos dos métodos consensuais de soluções de conflitos e metodologias aplicadas para a solução.

O público alvo do curso são estudantes, estagiários, Bacharéis e profissionais com formação universitária (Advogados, Magistrados, Promotores, Mediadores, Administradores, Economistas, Psicólogos, Pedagogos, Gestores de Recursos Humanos, Assistentes Sociais, Contadores, Conciliadores, Arquitetos, Engenheiros, Médicos e demais interessados com espírito de conciliador).

Print A Tribuna