O jornal A Tribuna publicou, em 2/5, notícia sobre a 33ª edição dos Jogos Unisanta, que começam às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas desta segunda-feira. A divulgação foi feita na página Esportes – B4.

A entrada é gratuita, em troca de alimentos não perecíveis, e os ingressos estão sob a responsabilidade dos diretores das Atléticas, Centros Acadêmicos e representantes de cada faculdade que irá participar. A universidade que arrecadar mais número de alimentos, distribuídos às casas assistenciais ganhará o Troféu Solidário 2016.

A festa começa com o desfile oficial das delegações das 30 faculdades inscritas. O juramento do atleta caberá a Gabrielle Roncatto, aluna de Direito da Unisanta, que integrará a seleção brasileira de natação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E logo em seguida terá a escolha do Rei e Rainha dos Jogos e uma atração musical.

Terá a presença de alguns jogadores do Santos, convidados para entregar os prêmios. Neste ano  há dez candidatos a mais para Rei e Rainha, que irão desfilar com as camisetas da agremiação e em trajes de banho, para o júri que vai escolher os sucessores de Jorge Samia, da Educação Física Unisanta/Fefesp, e Thayane Lamouche, da Direito/Esamc, vencedores em 2015.