O jornal A Tribuna do dia 15/4 noticiou a posse, como presidente do Conselho Deliberativo do Santos e Região Convention and Visitors Bureau, de Lúcia Teixeira, também presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Lúcia exercerá o cargo por dois anos.

Para a publicação, a nova presidente contou que a Copa do Mundo, neste ano, e os Jogos Olímpicos em 2016 são eventos importantes para região. “Já estamos recebendo comitês de diversos países de forma que também fiquem sediados aqui. Temos que, cada vez mais, solidificar o trabalho de trazer eventos internacionais”, afirmou.

Outro desafio é alcançar hospitalidade em padrões internacionais e qualificação de pessoas. “É o trabalho pelo qual a qualidade se mostra e pelo qual as pessoas conseguem uma nova educação e oportunidade de gerar renda, de forma que possam permanecer aqui”, explicou Lúcia Teixeira.

A presidente destacou o trabalho de divulgação que, segundo ela, vem sendo muito bem desenvolvido. “Ele precisa ser dinamizado, em vista dos novos meios de comunicação. O Bureau está investindo nos novos aplicativos, com novos sites. Somos uma entidade pública e privada. Queremos que todas as ações organizadas pelo Poder Público continuem somadas às muitas ações já realizadas pelo Bureau”, finalizou.

Unisanta na midia - dra. lucia