O Caderno Campus do jornal A Tribuna noticiou a 19ª Feira de Profissões da Unisanta, que acontece no dia 27 de abril, da 9 às 16h.

A matéria, “Já escolheu qual profissão vai seguir? A Unisanta ajuda”, destaca as dicas que serão dadas na feira sobre como escolher a carreira que permitirá desenvolver todo o potencial e habilidades dos futuros universitários.

Quem for à feira poderá interagir com profissionais de todos os cursos oferecidos pela instituição, visitar estandes, conhecer laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e também participar de palestras sobre a carreira profissional.

As atividades da 19ª Feira de Profissões serão gratuitas e ocorrerão no período matutino como no vespertino. Entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão.