O aluno da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Yuri Bonfim Pucciariello, entrou em 1º lugar no Instituto do Coração (INCOR), para cursar Aprimoramento em Fisioterapia Cardiopulmonar. O recém-formado também foi aprovado em 3º lugar em Aprimoramento no Hospital Servidor Público (IAMSPE).

Pelo segundo ano consecutivo, um aluno da Fisio Unisanta entra em 1º lugar no INCOR, desta vez com recorde na pontuação da prova, 40 pontos, dos 50 totais. O 1º colocado do ano passado, a ex-aluna Mayla Roupa, fez 33 pontos.

Além de Yuri, outros alunos de fisioterapia da Unisanta também foram destaque em concursos públicos / provas da área:

MARCELA MONZILLO – 1º Lugar Especialização em Saúde da Mulher no Hospital Pérola Byington

MARIANA VIDIRI KOSAKA – 1º Lugar Especialização em Clínica Médica no IASMPE.

SUELLEN TRINDADE – 2º Lugar Especialização em Saúde da Mulher no Hospital Pérola Byington

CAROLINE HIGA – 2º Lugar em Fisioterapia Pediátrica na UNICAMP

MICHELE TOYODA – 3º Lugar em Geriatria e Gerontologia no IAMSPE

VANESSA NESSIKKA – 3º Lugar Especialização em Neurologia na USP

MICHELE DIDONE – Aprovada em Especialização em Geriatria e Gerontologia na USP

BIANCA DUARTE – Aprovada em Especialização de Fisioterapia Cardiopulmonar no INCOR

BEATRIZ SALGUEIRO – Aprovada em Especialização em Fisioterapia Cardiopulmonar no Instituto Dante Pazzanese.