Na última terça-feira (7/2), o ex-aluno da Faculdade de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Sérgio Vieira, foi nomeado o novo diretor de redação do “Diário do Grande ABC”, sediado em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Vieira fez parte da terceira turma de alunos de Jornalismo formados pela Unisanta. Aos 34 anos, acaba de conquistar um cargo importante na empresa que trabalha. Anteriormente era o editor-chefe do jornal, mas já estava como diretor interino desde dezembro do ano passado.

Ele entrou para a equipe em 2005. O “Diário do Grande ABC” possui tiragem de 40 mil exemplares distribuídos pelas bancas das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.