Nos próximos dias 17 e 18/2, quinta e sexta-feira, respectivamente, os alunos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberão a empresa multinacional ABB para um minicurso que terá 40 vagas, 20 para graduados e 20 para graduandos.

A palestra será ministrada pelo ex-aluno de Engenharia Elétrica da Unisanta, Willians Santos, que falará sobre o software, criado pela empresa, para dimensionamentos elétricos, o DOC.

O evento será das 8h às 17h, no Consistório do Bloco M. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão – Santos

ABB – ABB é líder global em tecnologias de potência e de automação e ajuda seus clientes a usarem energia elétrica de maneira eficiente e a aumentarem a produtividade industrial de maneira sustentável.
Opera em mais de 100 países e tem escritórios em 87 desses países que proporcionam a seus clientes locais e globais o suporte de que eles precisam para desenvolver seus negócios com sucesso.