Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisanta em 2008, Leandro Barbosa atua como gerente de implantação na Athie Wohnrath desde 2011, trabalhando em obras corporativas em todas as disciplinas necessárias para implantação da obra de interiores, gesso, elétrica, ar-condicionado, automação, multimídia e mobiliário.

A empresa possui mais de 25 anos no mercado de arquitetura, engenharia e construção e já colaborou com empresas como Mercado Livre, Ambev, Rihappy, Nestlé, Track & Field, entre outras. “O trabalho é fantástico, poder tornar realidade os projetos mais atuais na área de escritórios corporativos é muito gratificante”, explica Leandro.

Antes de se aventurar pelo mundo de construções e obras, ele estudou três anos no curso de Administração de Empresas e ingressou no curso de Arquitetura, por influência familiar, na Unisanta. “Foi maravilhoso, conheci pessoas fantásticas e tive experiências maravilhosas com os professores e com a graduação”, destaca o arquiteto.

Sobre o seu período enquanto aluno, Leandro sinaliza que percebeu a importância da Unisanta através dos professores que tinham total capacidade de orientar e o conhecimento técnico ofertado. “No mercado de trabalho foi onde a escolha da faculdade teve grande importância, o respeito e a admiração dos profissionais da área me ajudaram muito na minha trajetória profissional”, destaca.

Para os acadêmicos e futuros profissionais da área, Leandro aconselha que aproveitem ao máximo todas as experiências que o curso oferece, visto que as possibilidades da área da arquitetura no mercado de trabalho são muito grandes e vão muito além dos projetos.