Ariel Cahen e Fábio Machado

O ex aluno de jornalismo da Universidade Santa Cecília, Fábio Machado,foi responsável pelas ilustrações do livro “Compasso Urbano –  A vida de quem transforma a rua em palco e a necessidade em arte”, escrito pelo jornalista Ariel Cahen. O lançamento ocorreu no ultimo dia 7/10, em uma das lojas da rede de livrarias Saraiva.

“Compasso Urbano” traz histórias de artistas populares que escolheram a região central de São Paulo como palco.

“Fiquei duplamente feliz por ter contribuído para o trabalho do Ariel, não apenas por ter sugerido o tema quando ele ainda estava na fase do TCC mas também sendo chamado para ilustrar o livro. Participar de todo esse processo e ver o resultado final com o livro publicado é uma experiência fora de série”, revela Fábio.

Para saber um pouco mais sobre o livro, confira na integra a matéria pela Saraiva.