Formada em 2010 na Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Vanessa Câmara da Silva foi aprovada na Especialização em Fisioterapia Respiratória e Terapia Intensiva – Pediatria e Neonatologia do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas, da Universidade de São Paulo – USP. Ainda na mesma área, Vanessa Câmara obteve aprovação no Hospital Israelita Albert Einstein.

Outros ex-estudantes de Fisioterapia também obtiveram êxito nos concursos mais concorridos do País: Alessandre de Carvalho Júnior e Marina Boa Vista foram aprovados no curso de especialização de Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, no campus de São Paulo – capital. Alessandre foi o segundo colocado na classificação geral, em uma prova muito disputada.

Maíra Bruno Zonta foi aprovada em 1º lugar na Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória da Faculdade de Medicina da USP – Ribeirão Preto, um dos melhores centros de capacitação profissional do Brasil.

Mariana Moreira Santos, em 1º lugar na UNICAMP e 4º lugar no INCOR – Instituto do Coração
Sidney Popost Jr, 3º lugar em Especialização de Fisioterapia Cardiopulmonar e Intensiva da UNICAMP e na Especialização do Hospital das Clínicas, na USP – São Paulo.