A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com as inscrições abertas para três novos cursos de Especialização na área da saúde: LS em Dentística, LS em Controle Motor na Recuperação Funcional e LS em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força.

O curso de LS em Dentística inicia no dia 09/02/2011 e termina em nove meses. O de LS em Controle Motor na Recuperação Funcional tem inicio dia 19/03 e término em 31/03/2011. Já o de LS em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força começa dia 19/03/2011 e termina em 25/08/2011.

Coordenado pelo professor Ms. Mario Sergio Sandoval, o curso LS em Dentística é voltado a cirurgiões-dentistas que desejam uma especialidade na recuperação e prevenção do órgão dental.

Com o objetivo de transmitir informações sobre mecanismos responsáveis pela geração e correção de ações motoras, a especialização LS em Controle Motor na Recuperação Funcional tem como público-alvo fisioterapeutas.

Já o curso LS em Aspectos Fisiológicos e Metodológicos Atualizados do Treinamento de Força é voltado para graduados em Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Gerontologia e demais interessados que possuam graduação na área da saúde.

Para mais informações, comparecer à Secretária da Pós-Graduação na Rua Cesário Mota, 24– Boqueirão. Telefone: (13) 3202-7114 Ou pelo site:

http://www.unisanta.br/posgraduacao/cursos/index.asp?tpcurso=2