O aluno Leandro Teixeira Andrade, do 3º ano de Ciência da Computação, presidente do Diretório Acadêmico do curso, fundou este ano sua própria empresa, a LE.GO Soluções Digitais.

“A ideia de ter um próprio negócio sempre existiu, mas me faltava coragem e oportunidade. Uma das minhas motivações foi assistir às aulas de Empreendedorismo com o Prof. Alfredo Cordella, disciplina que abriu meus olhos e me deu a coragem necessária para essa empreitada”, comenta Andrade.

A empresa LE.GO oferece monitoramento e agenciamento em mídias sociais, criação e agenciamento de promoções, administração de mailing list, desenvolvimento de sites e aplicativos Web.

Anteriormente, Leandro Andrade havia estagiado no Hospital Santo Amaro, no Guarujá, para o qual desenvolveu um site que arrecada fundos para a instituição. Ele também ministrou aulas no curso técnico do Colégio Afonso Pena.

Atualmente, além de dirigir sua empresa, o aluno trabalha na BDS Soluções e Informações, de São Paulo, onde trabalha à distância como desenvolvedor web.

“A Unisanta foi a escolha perfeita. O curso é ótimo e os professores são muito preparados. Eles buscam trazer para as salas de aula o que o mercado realmente precisa, o que gera um importante diferencial na busca por um emprego. Graças ao conhecimento adquirido aqui, pude conquistar todas essas oportunidades e venho crescendo cada vez mais na minha profissão”, conclui Andrade.