O aluno do 4º ano de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Ivan Mazzuia, está em Portugal para um estágio no clube Vasco da Gama de Sines, da terceira divisão.  O estágio é na parte tática, com o treinador Carlos Lóia, que assumiu a equipe recentemente na categoria profissional. O aluno,  que nunca jogou futebol ou esteve envolvido no esporte antes da faculdade, sempre teve o objetivo de trabalhar nessa área, inspirado pelo ex- preparador físico de Ronaldo Fenômeno e o  ex -aluno da Fefesp Marcos Lima.

Atualmente, Ivan Mazzuia está no Clube São Bernardo, que joga a Série B do Paulistão, atuando como auxiliar de preparação física no profissional e preparador físico principal do Sub-20. Em Portugal, ele ficará por 30 dias no time, que está recebendo vários jogadores da base do Vasco da Gama visando projeção e destaque no futebol português.  Ivan citou a importância da Unisanta em sua formação. “Essa oportunidade mostra onde a Unisanta pode colocar os alunos, o vasto repertório que tem e a forte ligação com o esporte”, acrescenta.