A aluna do 3º semestre do Curso Gestão de Moda, Carolina Bim, foi destaque na Revista Expressão.

Distribuída no litoral e no ABC paulista, a revista divulgou o coquetel de lançamento de sua loja, a Blu Costuras.

Carolina explica que a loja já existia há 15 anos. “Era da minha tia, mas ela mudou de cidade e vendeu para mim. A loja até então funcionava apenas para prestação de serviços, consertos e reformas de roupas. Esse ano resolvi adicionar a venda, e a reorganizei para isso”, conta.

Sempre buscando trazer peças diferentes e para mulheres modernas e práticas, Camila preza pelo preço acessível. A Blu Costuras já conta até com uma equipe. “A loja possui quatro costureiras e uma modelista. Eu e minha mãe com a parte administrativa e atendimento”, diz.

A empresária já possuía curso técnico de moda, porém sentia a necessidade de um complemento, assim sendo, escolheu a Universidade Santa Cecília (Unisanta) para lhe dar este suporte. “Como já estava com a loja escolhi a Unisanta pelo curso focar em gestão comercial na moda, que une o útil ao agradável, pois iria fazer o que gosto e aprender a parte administrativa, que me ajudaria muito”, finaliza.