palestrasO Diretório Acadêmico Eugênio Lopez Sanchez, da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), vai promover mais uma edição da Jornada de Fisioterapia, que tem início segunda-feira (12/5), das 8 às 12 horas, no Auditório do Bloco E. Será realizada uma semana de palestras para os alunos de todos os anos do curso.

Serão abordados os temas: fisioterapia domiciliar, a atuação do fisioterapeuta na UTI neonatal e pediátrica, os benefícios da acupuntura, hidroterapia e equoterapia além de uroginecologia e obstetrícia, terapias alternativas, dermato-funcional, geriatria.

A jornada, que também conta com a participação da Liga Acadêmica de Fisioterapia Cardiorrespiratória e a Liga de Fisioterapia em UroGinecologia e Obstétrica termina sábado (17/5), no período da manhã.

Inscrições no Diretório Acadêmico de Fisioterapia, Rua Oswaldo Cruz, 266.