Há 10 anos no mercado, o Curso Tecnológico Em Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) tem como compromisso incentivar o crescimento e a profissionalização do setor de moda na região e, por este motivo, anualmente, promove a já tradicional Semana de Moda da Unisanta. O evento será realizado de 13 a 15 de maio e reunirá profissionais do ramo da Moda que palestrarão sobre o mercado atual e sobre suas trajetórias de sucesso. Serão realizadas cinco palestras, no auditório do Bloco E, a partir das 19h. Entre os palestrantes está o refugiado sírio Nour Alshekh.

Para assistir às palestras é obrigatório trazer uma lata de leite condensado. As doações serão revertidas para o Instituto Neo Mama.

Confira a programação:

Dia 13/5: Estilo e Empreendedorismo, com Cristiana Ventura, e Moda sem fronteiras, por Nour Alshekh.

Dia 14/5: Gestão do Mercado de Luxo: bate-papo com Carolina Mattara e Matheus Krempel.

Dia 15/5: Criação de Imagem Conceitual, com Rodolfo Ruben (Revista Romeu), e Produção de Moda, com Jô Souza.

As empresas parceiras do evento são: Grão de Areia., La Esmaltaria, Sollamaria Bolsas E Acessórios, Cervera Santos Alpargateria,Donanna Donanna, Pulseiras Macramê T&F, ROMEUmag, Gatô Cupcakes e Praiamar Shopping.

Confira fotos da abertura do evento: