A partir desta terça-feira (27) até o dia 29/5, a Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove a 8ª Jornada Específica de Fisioterapia. O evento ocorre a partir das 19h, no auditório do bloco E, 4º andar da Universidade.
Durante os três dias de Jornada serão ministradas nove palestras de diversas áreas da fisioterapia a cargo de profissionais renomados. Temas como Acupuntura, Fisioterapias Esportiva e Aquática, Pilates, dentre outros, serão abordados com o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas dos alunos e atualizar os profissionais.
“Teremos grandes profissionais ministrando as palestras. Serão apresentados conhecimentos desde Pilates a queimaduras, mostrando a importância de cada uma das áreas”, disse Ivan Cheida, diretor da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta.
As inscrições podem ser feitas no Diretório Acadêmico Eugênio Lopes Sanchez, no térreo do bloco E, a preços populares. Rua Cesário Mota, 08. Outras informações através do e-mail, da-fisioterapia@unisanta.br