Unisanta firma convênio com o Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater

346

Foi formalizado, na manhã desta quinta (3/12), um convênio entre a Universidade Santa Cecília e o Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater. A parceria beneficiará os colaboradores do laboratório, que terão descontos exclusivos nos cursos da Unisanta (presencias e EAD), bem como os filhos dos funcionários, que terão descontos especiais no Colégio Santa Cecília. Os benefícios são extensivos às modalidades do Poliesportivo.

O Laboratório de Análises Clínicas Cellula Mater, sediado em São Vicente e com unidades no litoral e ABC paulista, e em São Paulo capital, foi fundado em 1992 pelo, até hoje sócio-proprietário da empresa, Dr. Carlos Eduardo Pires de Campos, que será o coordenador do curso recém-lançado de Biomedicina, da Unisanta.

O convênio foi firmado nas dependências da Unisanta com a presença do Dr. Campos e membros da direção superior da Universidade.