Devido ao excesso de chuvas e problemas operacionais no Porto de Santos, foi adiado o lançamento oficial da campanha internacional contra a Poliomielite, que estava programado para dia 17/12, pelo Rotary Internacional, em parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi agendado para o dia 28/12, no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais.

Os selecionados participarão em favor da causa em balcões móveis a serem montados no Terminal Marítimo de Concais, junto aos passageiros dos transatlânticos e visitantes desse terminal.

A proposta é conseguir fundos para a compra de vacinas, recursos que serão administrados pelo Rotary Internacional e pelo Rotary Santos – José Bonifácio, a partir da venda de bottons pelos alunos, no valor de R$ 20,00. Os compradores dos bottons terão descontos durante um ano de 5% nas lojas e restaurantes de Santos que fizerem parceria com o Rotary, conforme folheto que será disponibilizado.

Os estudantes contratados trabalharão seis horas por dia, com folgas em um dia na semana e receberão um salário mínimo mais lanche. Os turnos serão das 7 às 13 horas, das 8 às 14 horas e das 9 às 15 horas.

Outras informações pelo site www.unisanta.br/contraapolio, e-mail: secretaria@rotaryjosebonifacio.com.br e pelo tel.: 3219-2989, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

“Quantas vacinas você vai doar hoje?” é a pergunta do painel instalado pelo Rotary Internacional no T-GRÃO CARGO – Terminal de Granéis S/A, ao lado do Terminal de Passageiros do Porto de Santos, como parte da campanha de marketing que será divulgada em várias mídias.