A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) foi indicada ao 1º Prêmio Top Fisio, considerado o “Oscar” da Fisioterapia brasileira. A premiação ocorre no dia 13 de outubro, no encerramento do Congresso Brasileiro de Fisioterapia 2007 (COBRAF).

A Universidade concorre nas categorias Melhor Faculdade, Melhor Diretório Acadêmico, Melhor Clínica (Referência em amputados). Os professores da UNISANTA, Ivan Cheida Faria, Maria Flávia Caseri Cardoso e Renata Morales Banjai concorrem na categoria Melhor Professor. O docente José Luiz Portolez concorre nas categorias Destaque em Fisioterapia Esportiva e Traumato-Ortopédica. A professora Renata Morales Banjai, a Destaque em Fisioterapia Neurológica e a aluna Waléria Simone Toledo Fonzar Lopes concorre a Destaque Acadêmico.

Os cinco mais votados de cada uma das 15 categorias serão julgados por uma comissão e irão para a final, no dia 13 de outubro. Depois, serão entrevistados para a Edição Especial da Revista FisioBrasil. Além da estatueta, os 15 vencedores ganham uma assinatura anual da revista FisioBrasil e recebem um diploma certificando sua participação no concurso e sua colocação entre os mais votados.

Vote pelo site www.topfisio.com.br